Colégio Pentágono: todos os futuros começam aqui.

Há mais de 50 anos, o Colégio Pentágono une Excelência Acadêmica, inovação constante e uma abordagem humanista para tornar os nossos estudantes protagonistas do conhecimento. Temos orgulho de participar da Formação de Indivíduos e desenvolver Cidadãos do Mundo.

Nosso sucesso se deve, principalmente, à Parceria com as Famílias e ao nosso propósito de Ser Feliz na Escola. Promovemos uma jornada que valoriza o presente e transforma o futuro.

Continue lendo

Ensino

O Colégio Pentágono oferece ensino de qualidade desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Clique nos links e confira mais detalhes.

Ensino Fundamental Anos Iniciais

Veja nossas conquistas

Acontece no Pentágono

Alunos do 4º ano vivenciam a natureza no RepLago

Alunos do 4º ano do Colégio Pentágono mergulharam em uma experiência enriquecedora durante a Saída Pedagógica para o acampamento RepLago.

Turmas do 6º ano refletem sobre identidade em visita a Brotas e Barra Bonita

Os alunos do 6º ano do Colégio Pentágono embarcaram em uma jornada para a região de Brotas e Barra Bonita.

12/04/2024

Aluna do Colégio Pentágono participa de programa internacional na Espanha

Marília Valentina dos Santos Cruz compartilhou sua jornada como representante brasileira no programa internacional de tecnologia e humanidades Aluna da 3ª série na Unidade Alphaville do Colégio Pentágono, Marília Valentina dos Santos Cruz conquistou uma vaga no Junior Advisory Board (JAB) da IE University, na Espanha. O programa reúne jovens talentos de todo o mundo […]

Cursos para educadores no CDP

Centro de Desenvolvimento Pentágono abre novos cursos para educadores

O Centro de Desenvolvimento Pentágono P disponibilizou uma série de cursos destinados à educador

10/04/2024

Fórum de Profissões potencializa orientação vocacional para alunos do Colégio Pentágono

No último sábado, o Colégio Pentágono promoveu a 20ª edição do Fórum de Profissões para alunos do 9º ano até a 3ª série.

Unidade Alphaville

Unidade Morumbi